top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Belmonte| Baiôco e a diarreia política de Bebeto Gama


O produtor rural e ex vice-prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, é a bola da vez na política belmontense. Baiôco foi vice-prefeito no governo de Robério Oliveira, de 2016 a 2020, tendo ocupado a vacância do cargo de prefeito em razão do afastamento de Robério em novembro de 2017 (acreditou que ficaria no cargo até o fim do mandato), mas, ficou como prefeito tampão por apenas cinco meses, até o retorno do titular em abril de 2018. Ocupou durante a gestão Neto Guerrieri, cargo de secretário, com uma passagem apática, e, sem nenhuma expressão pública não vingou politicamente, recolhendo-se ao total esquecimento na política eunapolitana.


A escolha de Baiôco para ocupar a secretaria de infraestrutura belmontense, desnuda a falta de tino administrativo do gestor e sua descrença na capacidade dos seus conterrâneos para ocupar a pasta. Com o discurso da natimorta renovação, Bebeto vive seus últimos momentos de deslumbre, afinal, 2024 está logo ali. Um governo fadado ao visível fracasso, afinal, até aliados fiéis, como os ex-secretários(as), Tata do Riso, Kádija, Cristiane e Luiz Henrique perceberam que o gestor está sem bússola, sem rumo, sem direção, daí a explicação; ninguém quer seguir quem não sabe aonde vai. Isso é diarreia política.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page