top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Belmonte| Luluca pediu arrego e continua na câmara; melhor decisão

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 8 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura


Depois de ser insuflado por Agnelo, prefeito da vizinha Cabrália e por amigos chegados para uma candidatura "abacaxi" à prefeitura de Belmonte, ainda assim, prevaleceu o bom senso e o vereador Luluca da Ambulância continua sua vida no legislativo municipal de Belmonte.


O arrego do vereador que ocupa a presidência da câmara se deu diante da pedreira que ele enfrentaria pela frente com os dois nomes que estão na verdade na disputa, o ex-prefeito de dois mandatos, Iêdo Elias (PSD) e o atual vice-prefeito, Flavielle de Sá (REP).


Apesar da gigantesca rejeição, o perdido prefeito, Bebeto Gama (PP), insiste num candidatura sem sentido, sem nexo e sem razão de ser. Bebeto Gama é visto como inimigo número da educação, afinal nunca na história de Belmonte um gestor foi tão perverso e desumano com os educadores quanto ele; Bebeto ostenta o título de carrasco, imagine só isso. A imagem do prefeito, que traz nas sua característica a arrogância, o pedantismo e a prepotência, o camarada chega ao cúmulo de tratar a si mesmo na terceira pessoa, contrariando tudo que se espera de um homem público. Por fim, finalizo dizendo que Luluca saiu da macega na hora certa e deixou a colheita de espinhos para quem a plantou.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page