Belmonte| Luluca pediu arrego e continua na câmara; melhor decisão
- Antonio Marcos Nunes

- 8 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Depois de ser insuflado por Agnelo, prefeito da vizinha Cabrália e por amigos chegados para uma candidatura "abacaxi" à prefeitura de Belmonte, ainda assim, prevaleceu o bom senso e o vereador Luluca da Ambulância continua sua vida no legislativo municipal de Belmonte.
O arrego do vereador que ocupa a presidência da câmara se deu diante da pedreira que ele enfrentaria pela frente com os dois nomes que estão na verdade na disputa, o ex-prefeito de dois mandatos, Iêdo Elias (PSD) e o atual vice-prefeito, Flavielle de Sá (REP).
Apesar da gigantesca rejeição, o perdido prefeito, Bebeto Gama (PP), insiste num candidatura sem sentido, sem nexo e sem razão de ser. Bebeto Gama é visto como inimigo número da educação, afinal nunca na história de Belmonte um gestor foi tão perverso e desumano com os educadores quanto ele; Bebeto ostenta o título de carrasco, imagine só isso. A imagem do prefeito, que traz nas sua característica a arrogância, o pedantismo e a prepotência, o camarada chega ao cúmulo de tratar a si mesmo na terceira pessoa, contrariando tudo que se espera de um homem público. Por fim, finalizo dizendo que Luluca saiu da macega na hora certa e deixou a colheita de espinhos para quem a plantou.

_edited.png)
_edited.jpg)
















_edited.jpg)

















