top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Bomba| Suspensão de salários de GCM de Porto Seguro pode ser vingança

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 7 de mar.
  • 1 min de leitura

Guardas lutam por melhorias

ree

O advogado do SINDGUARDAS BA, Ramon Machado, usou suas redes sociais para protestar contra o ato arbitrário do Comandante da GCM de Porto Seguro, Marcos de Jesus. Segundo o advogado o comandante teria atropelado a legalidade para penalizar GCMs com a suspensão dos salários, deixando sem provimentos pais de famílias.


A relação da GCM de Porto Seguro não tem sido amistosa com a gestão Jânio Natal, inclusive denúncias feitas pelo sindicato põe o comando da GCM sob suspeita na relação com o executivo.


O advogado classifica o prefeito de Poruo Seguro, Jânio Natal (PL) como um potencializador de conflitos e atribui ao secretário diretamente ligado ao problema e o comandante, Marcos Jesus, como subalternos aos caprichos da mão-de-ferro de Natal que não abre espaço ao diálogo com a categoria.




 
 

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page