Brasil virou circo e picadeiro da esquerda e da direita
- Redação

- há 2 horas
- 1 min de leitura

A cada hora uma "novidade", envolvendo um novo escândalo, a questão é saber se o personagem é canhoto ou destro, afinal, fizeram do país tupiniquim um verdadeiro circo. Na briga por "poder" da esquerda e da direita, o que menos importa é o Brasil, que o diga Vorcaro.
Entre mortos e feridos, todos estão vivos, até porque o show precisa continuar; enquanto isso na plateia ninguém sabe mais de quem é o pão com mortadela, ou seja, perdemos a identidade, nos fizeram de palhaços da política o nos colocaram no *centrão" desse circo...
Que rufem os tambores, toquem o clarins e abram as cortinas!

_edited.png)
















_edited.jpg)














