top of page
  • Foto do escritorRedação

Cabrália| Agnelo Faz visita técnica em mega obras e cobra rapidez na conclusão

Atualizado: 12 de jul. de 2023


Praça na AFENG

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (AVANTE), esteve na segunda-feira, dia 10 de julho, realizando visita técnica a várias frentes de serviço de importantes obras que estão em andamento na cidade; logo no início da manhã, o gestor esteve na comunidade de Vila Oraide, acompanhando o andamento de importantes melhorias na localidade, com pavimentação de ruas e a reforma total do Colégio de Ensino Fundamental Hélio Lanza, depois outras duas grandes obras foram visitadas pelo gestor, uma delas contempla os bairros, AFENG e Carajás, com a construção de uma mega praça às margens da BR 367, com área de lazer e esportes, além de um ambiente urbanístico de rara beleza; a outra frente de serviço, atende a interligação entre os bairros campinho e Geraldão, pavimentando o corredor viário de integração bairro-a-bairro, tão vital para a mobilidade urbana. .


A mega praça no AFENG

O prefeito, viu de perto o andamento das obras nos mais de 500 metros de extensão de um dos maiores e mais arrojados empreendimentos públicos da Região para o bem-estar da população; a construção da praça multifuncional, será um marco para o município cabraliense, que fará de um local esquecido, um point para todas as gerações, um equipamento público (modelo) desenvolvido para atender várias práticas esportivas, atividades físicas, lazer e convivência.


Trecho terraplenagem para o asfalto entre Geraldão e Campinho

Trecho na preparação do solo para receber o asfalto

Agnelo, foi acompanhar e cobrar maior celeridade na conclusão das obras. A pavimentação asfáltica que interliga o bairro Campinho ao Geraldão é a última etapa de um projeto muito maior, que teve seu início na BR 367 vindo até a Tânia com asfalto, depois seguiu até o Geraldão com bloco intertravado, e agora, por fim, será concluído na sua etapa final, com o percurso de 1.100 metros de asfalto, transformando para sempre a vida da população cabraliense para melhor.


Vila Oraide sendo transformada

Colégio passando por reforma total

A vila Oraide está recebendo obras que estão mudando a vida das pessoas, e foi por lá, ainda bem cedo que o prefeito esteve, acompanhando tudo, desde a pavimentação de ruas até a ampla e completa reforma do Colégio de Ensino Fundamental Hélio Lanza.


O investimento nas obras chega perto dos 4 Milhões de Reais, com parceria do governo do estado e com recursos próprios. O prefeito Agnelo, em toda história política do município, tornou-se uma referência e um marco divisório, entre o antes e o depois de Agnelo, ou seja, sua atuação como gestor, sempre será a referência para o desenvolvimento de Santa Cruz Cabrália.


"Quando acreditamos no trabalho e respeitamos a todos que confiaram que faríamos o melhor para Cabrália, deixamos a nossa marca em cada canto da nossa cidade. Na zona rural; em cada bairro; na saúde e educação, onde andar em Cabrália, tem o DNA do trabalho, tem uma obra com a nossa assinatura, e nestes quase sete anos, de dois mandatos que estive à frente da gestão, não medi esforços para dá o melhor de mim, mesmo diante das adversidades, sempre coloquei Cabrália em primeiro lugar", considerou Agnelo.

Praça do AFENG


Pavimentação asfáltica Geraldão/Campinho


Vila Oraide










Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page