top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Campanha Agosto Lilás: Prefeitura de Eunápolis realiza Blitz de Conscientização contra a Violência Doméstica

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS, convida toda a população a participar da Blitz de Conscientização da Campanha Agosto Lilás, uma ação que vai às ruas com o propósito de levar informação, promover empatia e fortalecer a luta pelo fim da violência contra a mulher.


Durante a blitz, serão realizadas adesivação de veículos e distribuição de materiais informativos, tudo com o intuito de ampliar a visibilidade da campanha e envolver a comunidade em um compromisso coletivo pela dignidade, respeito e segurança das mulheres.


A secretária de Assistência Social, Maria Meneses, reforça a importância dessa mobilização: “Essa campanha é sobre união, escuta e coragem. Ao levarmos informação para as ruas, mostramos que Eunápolis está de mãos dadas com todas as mulheres. Queremos que cada mulher saiba que ela não está sozinha. Fortalecer esse diálogo é o caminho para romper o silêncio e transformar vidas. ”


O Agosto Lilás é muito mais que um mês de campanha — é um movimento de amor, acolhimento e conscientização. A blitz é uma oportunidade para que cada cidadão e cidadã se torne multiplicador dessa causa, levando a mensagem de que violência não se justifica, não se esconde e não se silencia.


Participe da blitz e fortaleça essa causa! Sua presença faz a diferença na construção de uma sociedade mais humana e igualitária. Juntos, podemos transformar e salvar vidas.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page