top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Casal morre no mesmo dia após 43 anos juntos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 27 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

Um casal de idosos de São João del-Rei, em Minas Gerais, faleceu com menos de duas horas de diferença um do outro após 43 anos juntos: Sebastião Francisco de Abreu, de 72 anos, morreu primeiro por pneumonia e insuficiência cardíaca, e sua esposa, Almezinda, de 71, sofreu um choque cardiogênico e faleceu poucas horas depois, sem ter conhecimento da morte do marido. O filho do casal relatou que a mãe não conseguia mais viver sem o pai, que a deixou após uma longa internação, e que o coração dela também parou. 


Sebastião estava internado há mais de um ano com problemas de saúde, incluindo uma fratura de fêmur e uma infecção urinária que evoluiu para pneumonia. Almezinda sofreu um ataque cardíaco e um choque cardiogênico após a morte do marido. 


Os filhos decidiram enterrar os pais juntos, e os corpos foram colocados no mesmo túmulo, como uma forma de não separá-los nem mesmo na morte. 

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page