top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Caso do vereador de Santo Estevão joga luz na relação entre a política e o mundo do crime

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 25 de set.
  • 1 min de leitura

ree

O vereador, Ailton Leal, do Partido dos Trabalhadores em Santo Estevão foi preso na quarta-feira, dia 24, acusado de integrar uma organização criminosa e lavar dinheiro do crime através de um posto de combustíveis.


O caso do edil lança luz a realidade da presença das organizações criminosas nas instituições, seja ela diretamente ou através de agentes públicos a serviço do mundo criminoso.


ree

O vereador, segundo a denúncia teria lavado algo em torno de 4 bilhões para o tráfico através do posto de combustíveis. Ailton é vereador e profesaor de Educação Física, está no segundo mandato e é ligado ao esporte.


Situações como a do edil baiano que foi eleito pelo voto do povo, mas está a serviço do mundo criminoso mostra o tamanho da fratura do Esatdo estabelecido e lança luz num realidade que ainda está camuflada.





Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page