top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

300-x-250.gif
Instagram

Cláudia Oliveira celebra novos voos entre Salvador e Porto Seguro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
ree

A deputada estadual Cláudia Oliveira celebrou o anúncio da Gol Linhas Aéreas de que, a partir do dia 10 de dezembro, a companhia passará a oferecer voos diários entre Salvador e Porto Seguro.


A medida atende à grande demanda da população e do setor turístico, especialmente neste período de alta temporada, quando Porto Seguro segue entre os destinos mais procurados do país.


Integrante ativa da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Cláudia destaca que o avanço é fruto das cobranças e debates levados pela Comissão, em articulação com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).


Segundo a deputada, a ampliação da malha aérea fortalece a cadeia turística regional, amplia a conectividade e impulsiona o desenvolvimento da Costa do Descobrimento.


A parlamentar também reforçou a necessidade de um novo aeroporto para Porto Seguro. Recentemente, esteve com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e com o secretário da Casa Civil Marcus Cavalcanti, oportunidade em que reafirmou a importância de investimentos estruturantes para alavancar o turismo e a economia do Extremo Sul baiano.


“Seguimos trabalhando com diálogo, responsabilidade e compromisso para garantir cada vez mais oportunidades para quem vive do turismo e para todos que visitam nossa região”, afirmou a deputada.


Cláudia reiterou ainda que seguirá acompanhando a operação dos novos voos e todas as ações relacionadas à infraestrutura aeroportuária da Bahia, reforçando que sua atuação continuará voltada para ampliar investimentos e assegurar mais desenvolvimento para o Extremo Sul.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page