top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Eunápolis abre inscrições para representantes da sociedade civil – Gestão 2025-2027

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 9 de out.
  • 1 min de leitura
ree

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Eunápolis convida entidades da sociedade civil para participarem do processo de eleição dos novos conselheiros que atuarão no biênio 2025-2027. As inscrições estão abertas de 07 a 17 de outubro de 2025, conforme o Edital nº 004/2025, publicado no Diário Oficial do Município.


Podem se inscrever entidades com atuação em defesa dos direitos das mulheres, como clubes de mães, associações de artesãs, movimentos de mulheres que atuam na defesa e garantia e promoção, defesa dos direitos da mulher, organizações de mulheres negras e indígenas, sindicatos, associações de moradores e clubes de serviço. Cada entidade deve indicar representantes titular e suplente para concorrer à eleição, que acontecerá no dia 03 de novembro de 2025, quando também será realizada a posse dos eleitos.


Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar o formulário anexo ao edital CMDM Nº 004/2025, além de documentos como Estatuto Social, CNPJ com base em Eunápolis, ata da atual diretoria, RG e CPF dos representantes e comprovação de vínculo com a entidade. A lista completa de exigências está no edital disponível no Diário Oficial.


O CMDM reforça que a participação da sociedade civil é essencial para fortalecer as políticas públicas voltadas às mulheres em Eunápolis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: ccasadosconselhos@outlook.com. Participe e contribua para a promoção da igualdade e dos direitos das mulheres em nosso município.


*Ascom - Prefeitura de Eunápolis*

 
 

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page