top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Criança de 12 anos morre atingida por bala perdida, mãe faz depoimento comovente na TV

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 7 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

Reportagem do programa Alô Juca apresentado por Marcelo Castro na TV Aratu (SBT) Salvador, mostrou na quinta-feira, dia 7, o depoimento comovente de uma mãe e seu sofrimento pela perda de uma filha deficiente de 12 anos, vítima de bala perdida na guerra entre facções na capital baiana.


O programa que é líder absoluta de audiência na TV na Bahia, retratou na reportagem o lado humano e a dor de quem perde um ente querido inocente de forma tão brutal na guerra urbana pelo controle do tráfico de drogas. A menina tinha doze anos, era portadora de deficiência, brincava na porta de casa, quando bandidos começaram um tiroteio e alvejaram a criança na cabeça.



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page