Dapé vai a rádio "família" ataca ex-prefeitos e defende mandato da sua mulher
- Redação

- 2 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Ainda não dá para mensurar se a entrevista de Dapé na quinta-feira (02) na rádio "família" é fruto do desespero ou mais uma das estratégias "mirabolantes" dele, mas, a retórica e o falatório é o mesmo de sempre - culpando os outros; o discurso antigo de uma nota só e a encenação teatral de sempre, enfim é Dapé e a velha e falida tática do 'me engana que eu gosto'. Um palavreado chato com uma falácia prolixa e um endeusamento a si mesmo que dá nó na garganta...
Lá ele falou de Robério, bufou contra Neto Guerrieri, e, como já era de se esperar enxugou gelo o tempo todo tentando florear o governinho mortinho de Vida, num desalinho de dá dó com a realidade. Alguém tem que dá um beliscão no cabra pra ele acordar desse sonho e cair na real, mas também ao longo desse mandato chinfrim conseguiu se cercar do que tem de pior na política eunapolitana, uma turma que não serve nem pra beliscar; uns assessores que Deus nos acuda!
Mas, vamos que vamos...
afinal outubro tá logo ali, e não vai ser beliscão, vai ser um dolorido cascudo no cocurutu - assim como dizia minha vó.


_edited.jpg)














_edited.jpg)

















