top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Deputada Cláudia Oliveira entrega barracas da economia solidária para artesãs de Itabela

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 29 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Nesta quinta-feira (26), Itabela recebeu um importante reforço para o fortalecimento da economia solidária. A deputada estadual Cláudia Oliveira realizou a entrega de 30 novas barracas para as artesãs do município, em parceria com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Itabelense.


ree

A iniciativa foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo mandato da deputada, atendendo à solicitação da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Simone Sossai.


Com os novos equipamentos, as artesãs ganham mais estrutura e condições dignas para expor seus trabalhos, o que representa incentivo à geração de renda e à valorização do artesanato local.


Durante a entrega, Cláudia Oliveira destacou a parceria com o Governo do Estado, liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, e com a gestão municipal do prefeito Ricardo Flauzino, do vice-prefeito Zé Sossai e dos vereadores. “Nosso mandato tem sido parceiro de Itabela, sempre trabalhando em conjunto pelo desenvolvimento e pela valorização da população”, afirmou.


Cláudia também anunciou que outras cidades da região devem ser contempladas com a entrega de barracas nos, ampliando o apoio ao empreendedorismo local.


“Como mulher, sei da força transformadora que iniciativas como essa representam na vida de tantas pessoas. Seguiremos juntos, cuidando de quem mais precisa”, destacou.



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page