top of page
300x250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Vem tomar café,

clique na xícara

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Deputada Cláudia Oliveira recebe novas viaturas para reforço da Polícia Civil na região

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 12 de ago.
  • 2 min de leitura


ree

Nesta segunda-feira (11), a deputada estadual Cláudia Oliveira participou, em Salvador, da solenidade de entrega de duas novas viaturas para a Polícia Civil, entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues e pelo secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner.


Um dos veículos será destinado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Seguro e o outro à Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN) de Eunápolis.

ree

A nova viatura para a DEAM chega em um momento simbólico, no mês do Agosto Lilás, que reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher. “Esse reforço vai ajudar a equipe a ampliar o atendimento, agilizar as investigações e dar mais segurança às mulheres que buscam proteção”, destacou a parlamentar.


A ação integra a entrega de 118 novas viaturas para todo o estado, sendo 80 para a Polícia Militar e 38 para a Polícia Civil. O objetivo é ampliar o patrulhamento, agilizar o atendimento às ocorrências e garantir mais eficiência no combate à criminalidade. Nos últimos três anos, a frota da segurança pública baiana foi reforçada com quase 6 mil viaturas.


Durante o evento, também foram enviados à Assembleia Legislativa três Projetos de Lei relacionados à Reestruturação Organizacional e Criação de Cargos da Segurança Pública Estadual. Além disso, o governador assinou o Decreto que estabelece a sede das áreas de responsabilidade territorial das unidades operacionais da Polícia Militar.


Para a deputada Cláudia Oliveira, a medida representa mais um avanço para a modernização das forças de segurança e para a valorização dos profissionais da área.


“Nosso compromisso é continuar buscando recursos e apoiando projetos que garantam investimentos constantes na segurança pública, para proteger e cuidar da nossa população”, finalizou a deputada.



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page