top of page
Campanha maio laranja Itabela
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Deputada Cláudia Oliveira solicita convocação do DNIT para esclarecer obras na ponte do Rio Jequitinhonha

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Durante a reunião da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizada nesta terça-feira (06), a deputada estadual Cláudia Oliveira protocolou um requerimento solicitando a convocação do Diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fábio Nunes.


O objetivo é esclarecer os trabalhos previstos para a ponte sobre o Rio Jequitinhonha, localizada nas proximidades do município de Itapebi, no Extremo Sul da Bahia.


O fechamento da estrutura tem gerado grande preocupação entre os moradores da região, sobretudo pela falta de informações claras quanto ao tipo de intervenção que será realizada — se será uma reabilitação da ponte existente ou a construção de uma nova — e sobre o tempo estimado para a conclusão da obra.


“Aquela ponte é parte de um importante eixo rodoviário que liga o norteste ao sul do país e tem impacto direto na economia e na logística de deslocamento de milhares de pessoas. Precisamos de respostas e providências urgentes”, destacou a parlamentar.


Cláudia Oliveira também informou que está em diálogo com a superintendência do DNIT na Bahia e já encaminhou ofícios ao governo federal cobrando celeridade e transparência no processo.


“Como representante da região na Assembleia, estou acompanhando de perto essa situação e cobrando dos órgãos competentes uma solução definitiva que garanta segurança e respeito à população”, afirmou.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page