Desdobramento da fuga de detentos em Eunápolis tem três mortos e um preso até o momento
- Redação

- 14 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
As forças de seguranças estão no encalce dos fugitivos

As forças policiais intensificam as buscas pelos 16 detentos que foram resgatados do presídio de Eunápolis na noite da última quinta-feira, dia 12. Bandidos fortemente armados fizeram uma ação audaciosa de resgate de detentos que são lideranças do tráfico de drogas na região, entre eles um indivíduo conhecido como "Dada", líder da facção criminosa PCE (Primeiro Comando de Eunápolis).

No início da manhã de sexta-feira, dia 13, a polícia civil prendeu um homem que tentou evadir-se ao avistar policiais. Ele entrou na residência de um morador de posse de um fuzil calibre 7.62 fugindo da polícia, sendo capturado sem resistência pelos policiais; o indivíduo estava com farta munição, carregadores, colete balístico, granada, rádios de comunicação, touca ninja, roupas camufladas, balança de precisão e caderno de registro do tráfico, além de um veículo modelo JEEP Renegade, possivelmente usado na fuga dos detentos.
Sem revelar nomes de comparsas, o detido admitiu em interrogatório ter participado da fuga dos detentos na noite de quinta-feira no presídio de Eunápolis.

Ainda na sexta-feira, 13, operações policiais, envolvendo agentes da polícia Civil e PM's fizeram varreduras no encalce dos fugitivos, quando foram registrados no período da manhã e noite confrontos entre policiais e suspeitos de participação na fuga dos detentos, resultando na morte de três indivíduos, identificados como Fernando Correia de 35 anos (neguinho Fernando; David Silva de 32 anos (David Cabeção) e Jaione Souza de 33 anos. Durante a ação policial, armas e munição foram apreendidas.
Até o fechamento da matéria nenhum dos fugitivos havia sido capturado.
Com base de informações do radar.news

_edited.png)
_edited.jpg)















_edited.jpg)

















