Antonio Marcos Nunes
Educação em Eunápolis não tem um rosto que represente a pasta

Imagine senhores e senhoras, quantas pessoas sabem quem está à frente da secretaria de educação do município atualmente?
A secretaria em outro momento, apesar de ser de Salvador, tinha uma secretária atuante que era vista em todo lugar; ia a emissoras de rádio; negociava com a APLB e fazia os enfrentamentos necessários, isso mesmo, estamos falando de Cátia Sampaio, com seu jeito destemido soube ocupar seu espaço; agora é provável que até professores não devam saber quem é a atual secretária(o) de educação.
A pasta que lida com um dos maiores gargalos da administração pública não pode ter à frente uma pessoa que faz figuração, que não ocupa seu espaço, que não aparece para no mínimo dá respostas a sociedade, assim como fazia a ex-secretária Cátia. Embora num curto período, o também secretário Gabriel Saulo, diga-se excelente profissional era constantemente visto e sua fala era ouvida aos quatro cantos da cidade respondendo indagações da população, assim como foi visto durante o 07 de setembro recentemente...
Enfim, alguém me diz quem é a pessoa que está no comando da secretária de educação, ou não tem comando isso ai?