top of page
300x250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Vem tomar café,

clique na xícara

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Enquanto facções trocam tiro à luz do dia Girlei fica de "conselhinhos" e Popo de bajulação

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 40 minutos
  • 1 min de leitura

ree

Ninguém suporta mais em Cabrália o prefeito Tik Tok, Girlei Lage, e o inoperante presidente da Câmara, o bajulador Popo do Ovo. Chegou ao limite máximo ver essas duas figuras ocupando os dois principais cargos de uma cidade com tamanha indiferença a tudo que a cidade está vivendo.


Ontem, quarta-feira, dia 17, em plena luz do dia a cidade virou um faroeste com uma intensa troca de tiros entre facções rivais; guerra essa que já deixou um saldo de vários mortos, enquanto isso o prefeito fica nas redes sociais fazendo dancinhas e dando "conselhinhos" aos pais, e o Popo do Ovo, que ninguém sabe ainda a que veio, anda dia e noite bajulando o prefeito por onde vai, fingindo que tudo está bem - lamentável este trágico momento que Cabrália vive.


Aulas são suspensas pela absoluta e total falta de segurança, enquanto o secretário de segurança pública figurativo que Girlei empurrou de goela abaixo no povo dava voltas de carro pela cidade com ar de deboche dizendo que tudo estava bem. Imagino o arrependimento dos Cabralienaes pelo caos instaurado na cidade do prefeito Tik Tok.


Que as entidades, como associações de igrejas, o comércio, entidades como maçonaria, Rotary, lions club, associação de moradores, enfim, tá passando da hora de Cabrália reagir a esses dois inoperantes que fingem não ver o caos.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page