top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Eu hein, para defender a prefeita só faltou chamar o Papa


Na posse da gestora ninguém imaginava o fiasco que começava ali

Quando a gente pensa que já viu de tudo na política, ai é que mais a gente vê coisa...

A prefeita de Eunápolis, ou melhor, a defesa da prefeita arrolou como testemunha, no processo que tramita na câmara que pode afastar a mandatária, entre outros, os deputados, Elmar Nascimento e Robinho, além de assessores destes deputados; mas o que eles têm a ver com tudo isso? cômico... né! A turma é toda de Salvador.


Mas, como dizia dindinha: "lá nas bandas de lá, o povo não enxerga, não ouve, não fala e agora, nem andar... anda", vixe Maria!


Tão falando que a defesa da prefeita tá igual as ruas da cidade, cheia de buracos; valeu-nos Deus!


Mas enfim, o que deveria está na defesa, não está. Ela não diz nada sobre nada, e pior nem cita nada sobre a mentira para a justiça com o tal decreto fake. Isso é o que está lá na denúncia e que não foi lembrado; lembou? É, na verdade não quis lembrar, sei lá... só sei que nada foi dito.


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page