top of page
  • Foto do escritorRedação

Eunápolis| 24 horas sangrentas com cinco mortes violentas na cidade

Atualizado: 7 de mar. de 2023

Eunápolis registrou cinco mortes violentas em apenas 24 horas. A cidade vive dias de terror, e a insegurança toma conta das ruas com vários episódios de trocas de tiros e mortes.


 

Um policial militar de folga que estava num evento no bairro Colonial, morreu numa troca de tiros. O policial militar Daniel Santiago de Souza, 33 anos, após uma discussão, foi alvejado por Alexandre Santana Gonçalves, de 23, com um tiro. O PM mesmo atingido no abdômen, revidou a agressão e atingiu seu agressor o baleando na cabeça; Alexandre que já tinha passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas morreu ao dá entrada no Hospital Regional, já o policial, Daniel, foi constatado o óbito ainda no local. Nesse episódio um amigo do policial morto que estava também no local foi baleado e encontra-se na UTI do Regional em estado grave.


 

Após ser abordado por policiais militares, no bairro Moisés Reis, que buscavam recuperar a arma do policial, Daniel Santiago, morto na troca de tiros no bairro Colonial, Túlio Nascimento, 27 anos, resistiu e foi alvejado por PM's e não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois no Regional. Túlio já havia sido preso inúmeras vezes e com ele a policia encontrou uma pistola 9mm municiada e com carregador .


 

No meio da tarde de domingo, um homem jovem, 21 anos, foi morto no bairro Arnaldão. Edvânio dos Santos Lima, havia saído a pouco tempo do presidio de Eunápolis, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Homens chegaram a localidade num veículo e numa esquina movimentada, de dentro do carro alvejaram Edivânio (conhecido como Coelho) com diversos tiros, vindo a óbito no local.


 

Surpreendido por atiradores, na noite de domingo, por volta das 22 horas, Thiago de Jesus Carinhanha, 27 anos,vulgo Pardal, foi morto com vários tiros efetuados por arma de grosso calibre, em frente a um bar na rua Cristovão Colombo, no bairro Pequi. Thiago morava na rua D. Pedro l e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Fotos - via41/radar.news




Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page