top of page
Campanha maio laranja Itabela
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Eunápolis| A importância de Valdiran Marques no atual contexto político

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • há 10 horas
  • 1 min de leitura


É inegável o importante papel que o vereador e presidente do legislativo eunapolitano, Valdiran Marques, tem desempenhado como promotor de igualde e paridade nas relações institucionais, visando a estabilidade política e a promoção do bem comum. Marques, foi a ponte na reconstrução da harmonia entre os poderes legislativo e executivo, que havia sido destruída durante a última legislatura (2021-2024), diante de interesses pessoais, alheios às demandas da população.


Como presidente da Casa de Leis, o edil tem adotado uma postura devotada ao cumprimento do Regimento Interno e obediência irrestrita a legalidade; não permitindo atropelos, nem deturpação do caráter legal na condução dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores.


O preparo como homem público, estando há mais de 20 anos na vida pública, onde, em outro momento exerceu mandato como vereador, tendo retornado nas eleições 2024 ao legislativo eunapolitano, sendo eleito pelos pares presidente da mesa diretora; ocupou cargos de relevância no município, como secretário; no estado, atuou na ALBA, e ainda, o conhecimento no circuito político estadual e nacional dão a Valdiran as credenciais necessárias para o cargo que exerce, não só como edil, mas principalmente no exercício de presidir os trabalhos legislativos.


Diante desse contexto, Eunápolis e seu povo estão amparados pelo preparo de um legislador que tem a experiência a seu favor e a expertise da vivência como aliada. Assim, em resumo, Valdiran Marques é a pessoa certa, no momento certo.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page