top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Eunápolis lança projeto “Tocar & Encantar” com foco em inclusão social e formação musical

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 22 de ago.
  • 1 min de leitura


ree

_Evento será realizado no dia 25 de agosto, às 14h, com entrega de fardamentos aos participantes_


Acontece na próxima segunda-feira, 25 de agosto, às 14h, o lançamento oficial do projeto Tocar & Encantar, no auditório da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Itapuã. O evento marcará o início das atividades do projeto e contará com a entrega dos fardamentos aos alunos selecionados.


O projeto vai atender 100 crianças e adolescentes da rede pública municipal, com idades entre 7 e 16 anos, oferecendo aulas gratuitas de violão e flauta doce. Com duração de 12 meses, a iniciativa inclui também o fornecimento de instrumentos musicais, uniformes e acompanhamento pedagógico especializado, com atividades realizadas no turno oposto ao escolar.


De acordo com o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Tiago Moura, o projeto representa um investimento importante no futuro da juventude de Eunápolis: “O Tocar & Encantar vai muito além do ensino musical é uma porta aberta para que nossas crianças desenvolvam disciplina, autoestima, sensibilidade artística e senso de pertencimento. É um projeto que transforma realidades.”


Realizado pela Forma Cultural Produções Artísticas, o Tocar & Encantar conta com o apoio do Governo Federal, da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer e da iniciativa privada.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page