top of page
300x250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Vem tomar café,

clique na xícara

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Eunápolis: Obras de drenagem e pavimentação chegam para transformar infraestrutura no Dinah Borges e Alto da Boa Vista

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 14 minutos
  • 1 min de leitura
ree

_Prefeitura realiza intervenções que visam resolver problemas históricos de alagamento, melhoram a mobilidade e valorizam os bairros_


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o grande projeto de transformação urbana dos bairros Dinah Borges e Alto da Boa Vista, por meio de obras estratégicas que representam um avanço significativo na mobilidade, na segurança e no bem-estar da população. As intervenções contemplam pavimentação e modernização dos sistemas de drenagem, solucionando problemas antigos e trazendo mais dignidade aos moradores.


Na Rua Bogotá, uma via extensa que liga os dois bairros, o asfaltamento já foi iniciado, aliado a um novo sistema de drenagem pluvial, que vai garantir melhor escoamento das águas das chuvas e da lagoa, além de conforto para quem circula pelo local. A Rua Chade também está sendo contemplada com intervenções na rede de drenagem, com estruturas mais robustas para conduzir o volume pluvial de maneira eficiente e eliminar alagamentos que, por anos, afetaram o dia a dia da comunidade.


Essas obras fazem parte do plano estratégico de requalificação urbana, que busca executar soluções técnicas e efetivas. O objetivo é oferecer uma infraestrutura sólida, capaz de atender às demandas atuais e preparar a cidade para o crescimento futuro.


“Investir em drenagem e pavimentação é investir diretamente na qualidade de vida das pessoas. Estamos resolvendo problemas históricos com planejamento e responsabilidade, entregando obras que trazem mais segurança, valorização e desenvolvimento para Eunápolis”, destacou o prefeito Robério Oliveira.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page