top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Eunápolis realiza ato cívico de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 37 anos de emancipação

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 12 de mai.
  • 1 min de leitura
ree

Eunápolis celebrou nesta segunda-feira (12), seus 37 anos de emancipação político-administrativa com uma solenidade cívica, realizada no Gabinete do Prefeito. O evento de hasteamento das bandeiras contou com a presença de vereadores e vereadoras do município, demais autoridades civis, militares, religiosas, representantes da sociedade civil, secretários e secretárias municipais e servidores públicos, em uma manhã dedicada a homenagear a trajetória do município e ao anúncio de conquistas relevantes para a população.


Durante a cerimônia, o prefeito Robério Oliveira pontuou os as ações da gestão nestes primeiros meses e ressaltou o momento de reconstrução vivido pela cidade. “Recebemos uma Eunápolis mergulhada no abandono, enfrentando inúmeros desafios em todas as áreas. Hoje, com muito trabalho e dedicação, vivemos uma nova fase: de esperança, dignidade e avanços concretos. Estamos comprometidos com a transformação da nossa cidade”, declarou.


Ao encerrar seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso com o progresso de Eunápolis: “Aqui tem verdade, tem trabalho e tem resultado. Eunápolis voltou a ter governo. E o povo, a ter esperança.” Robério também anunciou a realização do Pedrão 2025: “Vamos celebrar em grande estilo, com o retorno do Maior São Pedro do Brasil. Uma edição grandiosa e inesquecível, marcando os 20 anos do nosso Pedrão.”


ASCOM PME



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page