top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Evento das crianças promovido pela prefeitura lota praça do Pequi

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura
ree

_Alegria, diversão e emoção marcaram o domingo especial dedicado à infância eunapolitana_


A Praça do Pequi se transformou em um verdadeiro parque de alegria neste domingo (19), quando milhares de crianças e famílias participaram da grande festa do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social. O evento encantou o público com uma tarde repleta de música, brincadeiras, apresentações culturais e muitas surpresas preparadas com carinho.


Durante toda a programação, as famílias vibraram com as apresentações de dança, o show dos palhaços Xaropinho e Gatonço, e a emocionante performance do coral da Casa João Paulo II. A criançada se divertiu com brinquedos, distribuição de pipoca, cachorro-quente, bolas, bonecas e participou com entusiasmo dos sorteios de bicicletas, que fizeram a alegria dos vencedores.


A festa foi marcada pela energia positiva e pelo clima de união entre comunidade e poder público. Cada detalhe do evento refletiu o compromisso da gestão municipal com a valorização da infância e o fortalecimento dos laços familiares. “Ver a praça cheia de crianças felizes é o que nos motiva a continuar trabalhando. Nosso governo tem como prioridade cuidar das pessoas, especialmente das nossas crianças, que representam o futuro de Eunápolis”, destacou o prefeito Robério Oliveira.


Com muita cor, música e emoção, o evento encerrou o domingo com a certeza de que Eunápolis vive um tempo de alegria, cuidado e amor pelas pessoas, celebrando o mês das crianças de forma inesquecível e cheia de significado.


Ascom Prefeitura de Eunapolis

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page