top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Ex-assessor de governador sofre tentativa de homicídio

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 30 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Flamarion foi surpreendido por agressor ao chegar para almoçar em um restaurante na zona rural de Canavieiras

ree

Flamarion Matos, 75 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na terça-feira, dia 29, no povoado de Pimenteiras, zona rural do município de Canavieiras na Costa do Cacau do estado da Bahia. Matos foi surpreendido por um homem ainda não identificado que o golpeou com um 'facão podão' sem direito de defesa enquanto desembarcava do carro que estava para almoçar em um restaurante da localidade.


Populares interviram e evitaram que o agressor continuasse a ação, sendo Flamarion socorrido a uma unidade de saúde local e posteriormente sendo conduzido a um hospital em Canavieiras e em seguida transferido para outro hospital em Ilhéus, onde encontra-se estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com cortes profundos na cabeça e pelo corpo, sem risco de morte.


O homem que tentou matar Flamarion evadiu após a agressão para um descampado nos arredores do povoado, sendo alcançado por policiais militares. Segundo informações da polícia, o indivíduo resistiu ao alto de prisão, e de posse de uma espingarda e de um facão investiu contra os policiais que reagiram e o alvejaram vindo a óbito no local.


Informações ainda não confirmadas dizem que o agressor poderia está em surto psicótico, e que seria andarilho, enquanto há outros relatos que o homem seria um trabalhador rural da região.


Flamarion é figura pública muita conhecida no circuito político regional, já tendo atuado como assessor do governo do estado, durante o mandato do ex-governador Paulo Souto e mais recentemente ocupou a pasta de Secretário de Habitação em Porto Seguro e, também foi secretário de Meio-Ambiente no município de Eunápolis na atual gestão.


A polícia investiga as motivações da tentativa de homicídio.



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page