top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Ficou chato pra Guerrieri os laços com Edésio e Romário

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 4 de set.
  • 1 min de leitura

ree

As notícias que circulam nas rodinhas de bate-papo, nos bastidores da política eunapolitana é o desgaste dps vínculo de Guerrieiri com duas figuras de destaque em sua campanha envolvidas com o crime. Publicações de jornais eletrônicos eunapolitanos trouxeram à tona que, o então candidato Guerrieri, teria na linha de frente de sua campanha a prefeito de Eunápolis nas eleições 2024, Edesio Lima, acusado de ser o mandante do assassinato dos dois professores sindicalistas e lideres da APLB de Porto Seguro, durante a gestão Abade ( quem não se lembra daquela barbaridade... ), o outro é Romário, que de acordo com as publicações é acusado de um crime de morte no estado do Espírito Santo.


Dizem que pessoas próximas a Guerrieri estão o aconselhando a declinar de uma candidatura afoita para deputado estadual ano que vem e, continuar sua vida de REI DO GADO lá nas bandas de Guaratinga. Imagine se Guerrieiri tivesse sido eleito que tipo de gente estaria à frente do Poder por aqui.

 
 

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page