Flauzino e o legado de Francisqueto
- Redação

- há 16 horas
- 1 min de leitura

É impossível não fazer o paralelo entre a gestão Francisqueto e o governo que vem fazendo Ricardo Flauzino em Itabela. Também é verdade que os momentos são distintos; enquanto Luciano recebeu a cidade como terra arrasada, seu afilhado político herdou um município em franco desenvolvimento.
O herdeiro político de Francisqueto pode estar sustentando o legado ou simplesmente ser a navalha na garganta do padrinho, ai só o tempo dirá.
Há comentários nos corredores da política itabelense com críticas a seu time de linha de frente, que tem se portado com o ego elevado, algo destruídor numa cidade de gente simples e trabalhadora.
Mas o jovem prefeito, que foi eleito graças ao nome de Francisqueto ainda pode rever seu staff, afinal, uma equipe reflete muito sobre o líder.
Outra consideração importante é manter aberto os ouvidos, os mesmo que ouviam bem em época de campanha, pois quem finge surdez depois de eleito quase sempre recebe do povo a indiferença.
Mas, como dito ainda dá tempo de ajustes na rota, até porque na política todo mundo caminha na beira do abismo. Enfim, amanhã é outro dia...
Contudo, uma coisa é certa, Ricardo tem o dever moral de sustentar o legado de Francisqueto.

_edited.png)
_edited.jpg)















_edited.jpg)

















