top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

300-x-250.gif
Instagram

Foi grande a repercussão da prisão do candidato a vereador pelo AVANTE por tentativa de homicídio em Itabela

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Ex-vereador foi solto em audiência de custódia na sexta-feira, dia 16.

ree

Renato de Jesus Santos, tem 43 anos, é professor e foi vereador por um mandato em Itabela entre os anos de 2017 a 2020. O ex-vereador foi assunto nas páginas policiais após ser preso acusado por tentativa de homicídio contra a ex-companheira e o namorado dela.


A prisão de Renato, que tenta voltar a câmara de Itabela pelo AVANTE nas eleições deste ano, ocorreu na quinta-feira, dia 15 de agosto, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, no âmbito da Operação Shamar da polícia civil, decretada pela justiça.


O candidato a vereador é acusado de perseguir a ex-companheira e o namorado dela, além de tentativa de homicídio contra a vida dos dois.


O caso estampou a capa dos principais jornais da Bahia e gerou grande repercussão em todo estado. A redação do cdn24horas foi informada que Renato está em liberdade, após audiência de custódia na tarde de sexta-feira, dia 16.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page