top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

300-x-250.gif
Instagram

Foi preso em Buerarema terceiro suspeito da morte de uma dentista em Salvador

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de out.
  • 1 min de leitura

ree

O terceiro suspeito envolvido na troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi preso na quinta-feira (9) na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. O homem, identificado como Emerson Conceição dos Santos, tinha dois mandados de prisão em aberto relacionados ao crime.

 

Segundo a polícia, Emerson foi localizado durante uma abordagem a um carro guinchado na BR-101, veículo que levantou suspeitas das equipes. No automóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares. Além dele, outros dois homens foram detidos.

 

O crime ocorreu em 14 de março de 2025, quando Larissa, que estava em um mototáxi na Avenida Paralela, em Salvador, foi atingida durante uma troca de tiros. A dentista foi socorrida, mas morreu no dia 22 de março. No mesmo dia do ataque, outros dois suspeitos foram alcançados, um deles morreu e o outro foi preso. Um quarto envolvido segue foragido.

 

A prisão de Emerson foi realizada pela Polícia Militar da Bahia, que cumpriu os mandados e encaminhou os suspeitos à disposição da Justiça, dando continuidade às investigações sobre o caso.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page