top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Força-tarefa da NEOENERGIA COELBA remove rede elétrica clandestina em Trancoso

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A Neoenergia Coelba realizou, neste domingo (11/01), uma força-tarefa em conjunto com a Polícia Militar para a remoção de ligações clandestinas que vinham impactando o fornecimento de energia elétrica na região de Trancoso. Ao todo, foram retirados mais de 700 metros de rede elétrica irregular e sete transformadores instalados de forma clandestina, na comunidade de Sapirara, em Trancoso.

Desde o último domingo (04/01), a distribuidora vinha atuando no atendimento a ocorrências provocadas por essas ligações irregulares, com ações para normalizar o fornecimento de energia aos clientes regulares. A partir da quinta-feira (08), foi iniciada a força-tarefa para a retirada da rede elétrica ilegal, que estava impactando o sistema. Durante o período, a Neoenergia Coelba também realizou manutenções corretivas em todos os trechos afetados, com o objetivo de assegurar a qualidade, a segurança e a eficiência do fornecimento de energia na região. A distribuidora reforça que o furto de energia é crime, oferece riscos à segurança da população e compromete a qualidade do fornecimento para os clientes regulares. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do teleatendimento 116.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page