top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Frente fria chega a Bahia nos dias 24 e 25 de Outubro


nuvens em frente fria
Frente fria

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta segunda-feira (23), que se aproxima uma frente fria que poderá afetar a faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro e da Bahia, entre as manhãs dos dias 24 e 25 de outubro.

A Marinha detalhou que a frente fria deve atingir de Arraial do Cabo (RJ) a Caravelas (BA), com ventos de direção Nordeste a Norte e intensidade de até 61 km/h (33 nós).

Além disso, devem haver ventos fortes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em áreas oceânicas.

A instituição recomendou que os navegantes consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page