top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Indiferente ao disse-me-disse da oposição Robério faz acontecer

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

ree

Eleito pela maioria dos eunapolitanos para assumir seu quarto mandato, apesar de toda oposição ter se reunido num único 'balaio' dando corpo a maior aliança contra um só candidato em todos os tempos da história política eunapolitana, Robério Oliveira, mostrou que continua sendo o grande líder da cidade.


Sequer havia assumido para seu quarto mandato, a indústria dos falatórios de opositores que tentam desestabilizar seu governo e criar a todo momento fato político, brotam igual erva daninha na lavoura. Entretanto, em poucos momentos se viu em Eunápolis um período tão estável politicamente quanto o atual; é visível o alinhamento político entre os poderes, além do comportamento republicano do vice-prefeito, Pr Bené. O presidente do legislativo, Valdiran Marques, tem encampado uma luta incansável na construção do diálogo e construído uma relação de confiança em todas as frentes, principalmente no que tange ao respeito pelas diferenças e ao contraditório.


A municipalidade tem aflorado e as velhas convenções de quem torce para o pior acontecer se esbarram num político experiente que volta para assumir o legado de ser a maior força da política eunapolitana, daí a torcida para que o preferido do povo fique de fora, pois só assim reinam os covardes: indiferente aos fuxicos de ocasião e as meias-verdades dos desocupados, quanto mais fala, mas Robério faz acontecer, basta dá uma volta pela cidade e sempre se verá uma máquina trabalhando e a cidade voltando a ser Eunápolis outra vez.


Assim sendo, Robério faz acontecer!


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page