top of page
  • Foto do escritorRedação

Itabela com Mesa Farta na Semana Santa

Atualizado: 8 de abr.


Durante a Semana Santa, a Prefeitura de Itabela, se mobilizou em mutirão, para realizar a entrega de peixes pelo oitavo ano consecutivo.

Nesta quarta-feira (27), equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação percorreram diversas residências, levando peixes diretamente aos moradores.Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, as famílias beneficiadas vivem em condições de vulnerabilidade social.

Utilizando o CADÚNICO, sistema que registra e mapeia os lares em situação de risco e vulnerabilidade, a Secretaria identificou pontos estratégicos para a distribuição dos alimentos. Além da área central, os distritos de Montinho e Monte Pascoal também foram incluídos na iniciativa.


A distribuição de peixes durante a Semana Santa tornou-se uma tradição anual em Itabela, proporcionando não apenas alimento, mas também um gesto de solidariedade e apoio às famílias mais necessitadas da região.

O Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto parabenizou a equipe da SEDESTH pela realização da entrega e destacou. “A entrega dos peixes é uma tradição que continua crescendo dentro de Itabela, através deste simples ato, garantimos que uma cultura se mantenha viva e que a comunidade mais carente possa celebrar este feriado religioso. Continuaremos trabalhando visando o melhor para todos, buscando sempre garantir direitos, dignidade e qualidade de vida para a população.” Declarou o Prefeito.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page