top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Itagimirim| Prefeito Luizinho assina ordem de serviço para reforma do Hospital Municipal

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Itagimirim deu mais um passo importante no fortalecimento da saúde pública. Nesta sexta-feira, 16 de janeiro, o prefeito Luizinho assinou a ordem de serviço que autoriza o início da reforma do Hospital Municipal, que passará a se chamar Hospital Municipal Jaime Fernandes Filho, em homenagem ao saudoso deputado federal que teve relevante atuação em prol do município.


A obra será executada com recursos do Governo do Estado da Bahia e contará com um investimento superior a R$ 1,3 milhão. A reforma tem como objetivo modernizar a estrutura da unidade hospitalar, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde e mais conforto, dignidade e qualidade no atendimento à população.


Durante a solenidade, ao lado do secretário municipal de Saúde, Leopoldo Lacerda e do vice-prefeito Lindolfo Lima, o prefeito destacou a importância do investimento. “Essa obra é essencial para garantir mais estrutura, dignidade e qualidade no atendimento à nossa população. Vamos trabalhar com empenho para concluir essa reforma o mais breve possível”, afirmou Luizinho.


O gestor municipal também agradeceu a parceria com o Governo do Estado, destacando o apoio do governador Jerônimo Rodrigues e da secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, responsáveis pela viabilização dos recursos.


Segundo o prefeito Luizinho, a reforma do hospital integra um conjunto de ações previstas pela administração municipal. Para o ano de 2026, estão programados outros projetos, incluindo novas construções e reformas, reafirmando o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Itagimirim e com o cuidado à população.




Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page