top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Jânio dá calote na saúde e deixa médicos e fornecedores sem receber

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 6 de nov.
  • 1 min de leitura

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), deu calote na saúde deixando médicos e fornecedores sem receberem. A informação que o município está sem dotação orçamentária para a saúde é reforçada com profissionais médicos que estão sem receberem seus vencimentos e ficarão a ver navios, da mesma forma que os fornecedores.


O cenário é preocupante, inclusive uma fonte informou que o município já está tendo desabastecimento de medicamentos nas UBS e falta de médicos; podendo vir a precisar ser socorrido por outros municípios com empréstimo de insumos e medicamentos. Os usuários do sistema público municipal de saúde em Porto Seguro reclamam da precariedade do atendimento na atenção básica, diante do cenário catastrófico, principalmente por se aproximar o período natalino.


Agora é só torcer para que um prefeito Natal não estrague o verdadeiro Natal.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page