"La casa dos artistas" mira a casa da pracinha para camuflar fracasso
- Antonio Marcos Nunes

- 27 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Imagem meramente ilustrativa, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência, ou não!

O discurso é um só: mirar em Robério, isso mesmo; tudo é para levar a crer que tem o dedo de Robério...
A tática do me engana que eu gosto, é uma tentativa ingenua de querer aparelhar o desastre político da turma da casa dos artistas associando ao nome do ex-gestor de alguma forma, não importa como.
A resenha é diária, e, o discurso já nasce pronto. Lá na casa dos artistas, de blogueiro ao resto é para apontar para a casa da pracinha do centauro; pois é, nem criatividade a turma tem, quanto mais gestão. Ai, ai, digo nada...

_edited.png)

















_edited.jpg)















