top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Matou a própria mãe por conta de dívidas com jogos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 28 de jul.
  • 1 min de leitura

ree

Um homem de 32 anos confessou ter matado a própria mãe, de 56 anos, na casa onde moravam, no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minhas Gerais.


O corpo de Soraya Tatiana Bomfim França foi encontrado neste domingo (27), perto de um viaduto da cidade. O filho, Matteos França Campos, foi preso na sexta-feira (25) e confessou o crime ao ser detido.


De acordo com a polícia, o assassinato teria sido motivado por questões financeiras e ocorrido após uma discussão. Matteos teria contraído dívidas em apostas.


"Ele informa que quando as discussões avançaram, eles se levantaram e um foi em direção ao outro. Ele acabou realizando o enforcamento", falou a delegada do caso, Ana Paula Rodrigues de Oliveira, em coletiva de imprensa.

Ainda segundo a investigação da polícia, o homem chegou a retirar a roupa da mãe e deixar marcas pelo corpo para simular uma violência sexual.


Após abandonar o cadáver, ele registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mãe. Matteos era funcionário comissionado da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese) e foi exonerado do cargo no sábado (26).

Em uma postagem no X, o governador do estado, Romeu Zema (Novo), anunciou a prisão do suspeito e se solidarizou com os familiares da vítima.


Por correio24horas

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page