top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Mulher morre atingida por tiro enquanto fritava pastéis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 29 de jul.
  • 1 min de leitura

ree

Além do caso do “bombado” ex-jogador e do confronto com Marcelo “Pica-Pau”, outro caso da segurança pública do RN ganhou as páginas dos jornais nacionais. Foi a morte da mulher que levou um tiro na cabeça enquanto fritava pastel. 


Uma das vítimas do atentado foi a proprietária do estabelecimento, Sonaria Maria Dias Cavalcante, de 40 anos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça.


Ela fritava pastéis quando foi surpreendida pela violência no município de Baraúna. 


As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher, inocente e sem qualquer relação com o confronto, é atingida por um tiro na cabeça.


No vídeo acima, ela está de camisa amarela e aparece no canto inferior do vídeo e é atingida de imediato assim que os homens chegam atirando. É possível ver até a toca que ela usava, voando. 


Os disparos tinham como alvo um cliente do local que tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos tiros e morreu na hora. 


Sonaria ainda foi levada de ambulância ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu à gravidade do ferimento


Veja esta e outras matérias no cdn24horas.com


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page