top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Mundo cão - Vizinho esfaqueia crianças por causa de barulho

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Duas crianças de 10 e 12 anos foram esfaqueadas na noite desta sexta-feira (20), em casa, no bairro Retiro, em Contagem (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi identificado como Marcelo Augusto Reis Moraes, de 27 anos, vizinho das vítimas. O motivo teria sido o fato de ele ter se incomodado com o barulho que os meninos faziam enquanto brincavam.


De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram socorridas por populares até a UPA Várzea das Flores. A criança de 12 anos sofreu ferimentos graves nos pulmões, rosto e pescoço, e foi transferida em estado grave para a CTI do Hospital Municipal de Contagem. O menino de 10 anos também ficou ferido em diversas partes do corpo. Ele permanece internado na UPA, e seu estado de saúde é considerado estável.


A mãe das crianças contou aos militares que seus filhos estavam deitados em casa e ela pediu a eles para irem tomar banho. Ela foi até a rua para retirar o lixo de casa e deixou o portão aberto. Neste momento, o autor entrou na residência armado com a faca e iniciou os golpes contra a criança de 12 anos que estava na sala. O menino de 10 anos, vendo o seu irmão sendo atacado, partiu para cima do autor para defender o mais velho, momento em que começou também a ser agredido pelo vizinho. Mesmo ferido, o garoto de 10 anos pediu para o irmão de 12 anos fugir e pedir ajuda.



Em seguida, Marcelo fugiu para uma mata próxima ao local. Policiais montaram uma operação na região, e o suspeito acabou sendo localizado escondido no meio do matagal. A faca usada no crime não foi encontrada.

Militares informaram que o autor do crime já havia sido preso em dezembro de 2022 por roubo. Por isso, ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A mãe das crianças disse que os seus filhos já haviam sido ameaçados pelo autor, dizendo que ele usaria água quente contra elas. Essa informação foi confirmada pela companheira do autor em entrevista aos militares. O autor foi encaminhado a Delegacia de Contagem para prestar depoimento.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page