top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Mário Gontijo sobrevive a queda de avião mas outra pessoa morreu

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 10 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Imagem do Instagram
Imagem do Instagram

Avião que caiu e explodiu no final da tarde de segunda-feira, dia 10, na reserva de Corumbau, a aproximadamente 20 quilômetros do distrito de Cumuruxatiba, no município de Prado era de prioridade do bioquímico, Mário Gontijo, 53 anos. As informações preliminares apontam que Gontijo pilotava a aeronave e estava acompanhado de mais uma pessoa que morreu carbonizado.


Gontijo foi socorrido consciente e levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro e não corre risco de morte.


O acidente aéreo com Gontijo causou grande repercussão na região, principalmente em Eunápolis onde ele já atuou em dois períodos como secretário de saúde do município, além de ser empresário na área de saúde.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page