top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Neto Carletto pode perder mandato por traição ao PP baiano, diz jornal

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 6 de out. de 2024
  • 1 min de leitura


Matéria publicada no sábado, dia 5 de outubro pelo Jornal ATARDE de Salvador, traz em seu conteúdo a traição do deputado federal, Neto Carletto, eleito pelo tio, Ronaldo Carletto, em 2022. A publicação alega que o deputado do PP, esteve mais devotado pelo êxito do AVANTE no estado que pelo seu partido, sobretudo no município de Eunápolis, onde encampa a luta pela eleição de Neto Guerrieri à prefeitura da cidade, candidato do seu tio Ronaldo.




Veja a matéria do ATARDE na integra

Uma briga em torno do PP - Partido Progressistas na cidade de Eunápolis deve custar o mandato do deputado federal Neto Carletto, que se elegeu sob a batuta de Ronaldo Carletto, seu tio, em franca campanha contra Jerônimo Rodrigues nas eleições de 2022.

O deputado federal ainda não digeriu a desmoralização sofrida pelo colega Mário Negromonte Júnior, que marchou com a candidatura de Roberio Oliveira (PSD) na cidade. Segundo especialistas ouvidos sobre a briga, hoje em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e sob a relatoria do desembargador Maurício Kertzman, com o reconhecimento de que Neto Carletto traiu o Progressistas, a “bronca” deve cair no colo do jovem deputado, que deixou o time partidário para bancar o Avante na Bahia.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page