Neto Carletto pode perder mandato por traição ao PP baiano, diz jornal
- Redação

- 6 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Matéria publicada no sábado, dia 5 de outubro pelo Jornal ATARDE de Salvador, traz em seu conteúdo a traição do deputado federal, Neto Carletto, eleito pelo tio, Ronaldo Carletto, em 2022. A publicação alega que o deputado do PP, esteve mais devotado pelo êxito do AVANTE no estado que pelo seu partido, sobretudo no município de Eunápolis, onde encampa a luta pela eleição de Neto Guerrieri à prefeitura da cidade, candidato do seu tio Ronaldo.
Veja a matéria do ATARDE na integra
Uma briga em torno do PP - Partido Progressistas na cidade de Eunápolis deve custar o mandato do deputado federal Neto Carletto, que se elegeu sob a batuta de Ronaldo Carletto, seu tio, em franca campanha contra Jerônimo Rodrigues nas eleições de 2022.
O deputado federal ainda não digeriu a desmoralização sofrida pelo colega Mário Negromonte Júnior, que marchou com a candidatura de Roberio Oliveira (PSD) na cidade. Segundo especialistas ouvidos sobre a briga, hoje em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e sob a relatoria do desembargador Maurício Kertzman, com o reconhecimento de que Neto Carletto traiu o Progressistas, a “bronca” deve cair no colo do jovem deputado, que deixou o time partidário para bancar o Avante na Bahia.

_edited.png)
_edited.jpg)
















_edited.jpg)

















