top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Não se pode cravar nada no primeiro ano

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

ree

As prematuras e intempestivas análises dos "gatos-mestres" apaixonados por esse ou aquele político, senteciando ou enaltecendo quem quer que seja, chega a soar como chacota. Fato é, se existe num mandato de quatro anos, um ano que normalmente os outros três seguintes fazem questão de apagar é justamente o primeiro, quer faça ou nada faça, ele jamais será lembrado; inclusive o início de um mandato sempre é de ajustes e correções de rota.


Os tais analistas de Bagé são os de sempre, palpiteiros que mudam de opinião a cada quatros anos, ou seja, sua fala é tão importante quanto o barulho da maritaca.


Fato é, quem está na estrada há muito tempo sabe a distância do caminho...



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page