top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

O povo foi em massa debaixo de chuva e o recado foi dado - Roberão chegou!

Um recado de todo tamanho, ou melhor gigante, foi dado a todos que pensam que Eunápolis é terra de ninguém. O lançamento da pré-candidatura de Roberão - carinhosamente chamado pelo povo - SACUDIU! ABALOU! e, como previsto o povão superlotou o auditório de um hotel em Eunápolis, e, tinha gente por todos os lados, com bandeiras, contagiados por uma alegria transbordante e, ovacionado o grande líder chegou com outros líderes e mais líderes; e numa só corrente deram um único recado: Robério Chegou!



A noite de sexta-feira, dia 05 de Julho foi o divisor de águas na política eunapolitana e a certeza daquilo que todos já sabiam. O ex-deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), líder absoluto nas pesquisa, chegou chegando, sendo recebido por uma multidão e acompanhado dos Senadores pessedistas, Otto Alencar e Ângelo Coronel, ainda do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o presidente da ALBA, deputado estadual, Aldolfo Menezes (PSD) e da esposa e deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD), pré-candidata a prefeita de Porto Seguro, líder das pesquisas naquele município.



Prefeitos da região, vereadores, pré-candidatos em outros municípios e várias lideranças de cidades vizinhas fizeram questão de estarem presente no evento, confirmando a força política de Robério em Eunápolis e sua influência inconteste em toda região. 100 pré-candidatos a vereador reunidos em 10 partidos políticos que apoiam o pré-candidato do PSD e suas bases políticas estavam reafirmando que o povo está com Robério na mais ampla aliança nunca antes vista para o maior projeto de reconstrução de Eunápolis.



O evento patenteou e deixou sem nenhum sombra de dúvidas que os eunapolitanos já sabem o que querem. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) enviaram vídeos e fizeram coro com os discursos a uma só voz, vindos dos Senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, ainda do deputado Adolfo Menezes e do vice-governado Geraldo Júnior de apoio incondicional ao nome de Robério. As mensagens foram coroados com um discurso centrado da deputada, Cláudia Oliveira, e, encerrando com as palavras de ânimo e esperança do homem que vem para devolver a felicidade aos eunapolitanos, Robério Oliveira: "Nosso povo precisa voltar a sorrir!"


Como conclusão, Eunápolis presenciou na noite de sexta-feira, quinto dia do mês de Julho, que, agora de fato e de direito começou o ano político em Eunápolis; enfim, segue o líder!


Veja aqui; nos siga no insta




Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page