O que se sabe sobre os escândalos de Cabrália e o desmantelo na pior gestão da região
- Redação

- 20 de ago.
- 1 min de leitura

A denúncia feita pela secretária de saúde após ser exonerada em Cabrália, APENAS mostra o quanto nossos conteúdos jornalísticos praticado pelo CDN relacionados ao medíocre governo de Cabrália estão certos. O furdunço na gestão Girlei Lage é apenas uma das preocupações, ou seja, há coisas mais comprometedoras.
A secretária "bocuda" só delatou as barbáries na saúde por conveniência, senão estaria tudo como dantes, até porque, a zorra toda parece CASOS DE FAMÍLIA; ela, a secretária que foi enxotada pelo prefeito a mando da toda poderosa primeira-dama é irmã do cacique Zeca Pataxó; cacique que também faz parte da gestão e está encalacrado até a tampa com a justiça, além de ser apontado com um dos orquestradores de invasões de áreas urbanas em Cabrália. Danou-se!
O prefeito folclórico, que até em Brasília fez vídeo montado em uma bicicleta cargueira, falam que nas questões internas é a mulher que manda e no grosso é outra turma, ou seja, o camarada é só um faz de contas. Coitado do povo de Cabrália que apostou num aventureiro.
Agora tudo vai ser um denuncismo dos cambaus, afinal a turma toda não sabe o que é gestão pública. Mas o pior dizem que é o sotaque paulista nos corredores do Poder, e pelo que se comenta aí é que o caldo engrossa....


_edited.jpg)















_edited.jpg)

















