top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

O que é isso Robério? Você conseguiu obra pra esconder debaixo do chão!?

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

ree

Robério Oliveira, perdeu o juízo de vez ao conseguir uma mega obra que ninguém vai ver; afinal quem vê esgoto debaixo do chão...


Essa narrativa medieval não se aplica ao prefeito eunapolitano, que, sem medir esforços lutou para ter a rede de esgotamento sanitário no município; totalmente furado por fossas sépticas, Eunápolis enfrenta um dos maiores e principais gargalos da saúde pública no país. Com a cidade que administra com uma população que ruma para daqui a algum tempo ter 150 mil habitantes, ainda é refém de fossas, grande geradoras de várias doenças.


Inteligente e capaz, a população de Eunápolis, tem filtrado o que melhor atende seus anseios e expectativas, principalmente não se iludindo pelo que vê, mas sim por aquilo que lhes beneficia, que é o caso desse marco histórico para o povo eunapolitano, saúde debaixo do chão - esgoto.


O anúncio oficial da conquista sem precedentes na história política/administrativa da cidade, aconteceu na visita do governador. Robério agora terá na sua extensa lista de conquistas, um dos mais importantes legados como gestor de Eunápolis, e num futuro muito próximo toda população não verá o esgoto, mas saberá que foi o prefeito que trouxe uma obra que melhorou a qualidade de vida das pessoas.


A importância de uma cidade com esgotamento sanitário é algo que não se mede, tamanha sua grandeza.


E, a propósito, o prefeito em uma de sua falas, disse:

"O que eu quero é o bem de nosso povo; o que eu sempre quis foi fazer acontecer... com grandes obras em cima desse chão ou embaixo dele, mas que aconteça para o bem da nossa gente" , pontuou Robério Oliveira

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page