O sucesso absoluto do réveillon na desorganizada Porto Seguro
- Redação

- 6 de jan.
- 2 min de leitura

Parece até música de uma nota só... mas não é!
Então, como sabemos, todo mundo quis vir para Porto Seguro; quando falo Porto Seguro, digo, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraíva, enfim a cidade inchou, e mais uma vez ficou evidenciado que a prefeitura não se planeja e os serviços públicos prestados aos turistas continuam cada vez pior. Dentre eles as famigeradas balsas e a ilusória ponte mentirosa.
As balsas
Uma concessão pública com um péssimo atendimento e a já confirmada ineficiência, com filas quilométricas para a travessia entre a cidade e o distrito de Arraial - um suplício debaixo de um sol escaldante; não importa se é criança; idoso; gestante, enfim todos fritam. Ainda, eis que as caras de desgosto de funcionários grosseiros das tais balsas com os turistas que veem gastar na terra de Cabral dão o tom do pandemônio que é ir a um paraíso turístico e se ver no inferno dos serviços (públicos) prestados.
A ponte
Uma mentira bem contada vira verdade. Essa é a realidade do estardalhaço feito pelo espalhafatoso prefeito profissional, Jânio Natal, sobre a ponte do rio da mentira - a ponte caiu antes mesmo de ser construída...
Mas e se fosse de fato feita a tal ponte? Ficaria fora do foco do turismo, ou seja, quem vem da BR 101 (Eunápolis) em direção a Arraial e Trancoso pela 367 tem a sua disposição uma alça de acesso pela BA 001, e convenhamos quem se arriscaria a vir do centro de Porto para a tal ponte; com a distância e o desorganizado trânsito da cidade, isso seria mais um suplício... ai a ponte perde seu sentido de existir onde dizem que será construída.
Assim, podemos resumir: Jânio é o tipo de político que pinta muro de cemitério e enterra caixão vazio para inaugurar. Uma espécie de Odorico Paraguaçu.

_edited.png)
_edited.jpg)















_edited.jpg)

















