O título de cidadania dado ao governador e seu efeito político
- Redação

- 29 de jun.
- 2 min de leitura
É preciso entender o que necessariamente representa o título de cidadania a Jerônimo

O que realmente representa o título de cidadão eunapolitano recebido pelo governador da Bahia em sua visita institucional a Eunápolis na última quinta-feira, 26. Primeiro é necessário entender os personagens envolvidos nesse ato e o que efetivamente representa no jogo político.
Os ânimos inflamados da oposição local que alardeia uma "revolta" pelo título, é circunstanciada e fruto de contexto pessoal, nada mais senão alguém querer chamar a atenção para si. Mas vamos lá; todos sabem que atualmente quem preside a Câmara eunapolitana de Vereadores, é inegavelmente um dos políticos de Eunápolis com trânsito expressivo em Salvador e Brasília, diante da sua vasta experiência em funções que exerceu na capital do estado, e por conseguinte, o vereador Valdiran Marques, sabe da importância política e administrativa nas relações entre os interesses do município e o xadrez político.
Eunápolis está passando por um momento de reconstrução, depois do que viveu até o ano passado, e isso não é possível se não for a quatro mãos, dessa forma a parceria entre o ente público representado pelo prefeito e pela câmara unindo suas forças junto aos governos do estado e federal em busca de recursos para tocar obras e melhorar a vida da população é inegociável e fundamental para Eunápolis e sua gente.
Enfim, o título de cidadania vem como um reconhecimento diante das importantes conquistas que Eunápolis vem alcançando graças o empenho do governador Jerônimo em destinar recursos para a cidade como parceiro nesse projeto de reconstrução do município, ou seja, em síntese, o título de cidadão eunapolitano a uma personalidade como o governador do estado, dá ao novo cidadão da cidade o sentimento de pertencimento e o torna ainda mais envolvido com a Eunápolis que se reconstrói.


_edited.jpg)















_edited.jpg)

















