top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Obras do semi-anel viário têm início no bairro Santa Isabel, em Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de abr.
  • 1 min de leitura
ree

A iniciativa marca um passo importante para o crescimento planejado de Eunápolis, conectando áreas de expansão urbana e fomentando novos investimentos.


Eunápolis vive um momento histórico com o início da primeira etapa das obras do semi-anel viário, no bairro Santa Isabel. O projeto — desenvolvido em parceria com o Governo do Estado — foi concebido para reestruturar o fluxo de veículos e facilitar o acesso entre regiões estratégicas da cidade. A intervenção representa um avanço significativo na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.


ree

Nesta fase inicial, estão sendo executados os serviços de terraplanagem, limpeza, levantamento topográfico e preparação do subleito. O objetivo é adequar o terreno para a construção das vias que irão interligar diversos bairros de Eunápolis, com acesso direto às rodovias federais BR-101 e BR-367. A nova infraestrutura viária aliviará o tráfego, criará rotas alternativas mais seguras e promoverá maior fluidez no deslocamento de motoristas e pedestres.


Para o prefeito Robério Oliveira, o início das obras representa um marco na história da cidade. “Estamos dando início a uma das obras mais importantes da história de Eunápolis. O semi-anel viário vai transformar a mobilidade, facilitar o transporte e impulsionar o desenvolvimento. É mais do que uma obra: é um símbolo do nosso compromisso com o futuro da cidade”, destacou o gestor.


ree

ASCOM - PME

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page