top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Outra ótica| Resposta de Robério Oliveira ao insulto de Neto Carletto foi avassaladora

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 28 de jun.
  • 1 min de leitura
A matéria não tem qualquer relação com o cantor Bel Marques
A matéria não tem qualquer relação com o cantor Bel Marques

O deputado, que ainda precisa aprender muito da arte de fazer política, principalmente falar e se exibir pouco, até porque ninguém aguenta mais o helicóptero do aprendiz interrompendo partidas oficiais de futebol, e como se isso não bastasse querendo dá aula em professor.


O deputado do titio, quis há alguns dias atrás lacrar em cima do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), mas a invertida veio sem ser dita uma única palavra do insultado, ou seja, o deputado Carlettinho usando seu microfone na festa de seu aniversário, na sua feira, como um vendedor de apetrechos, insultou o prefeito eunapolitano e disparou: "Se ele não for fazer o Pedrão, eu faço o eunapedro...", enfim, quem fala o que quer ouve o que não quer, mas nesse caso, Robério diante da maturidade do alto do seu sexagenário ano de vida, não disse uma única palavra em sua defesa... ele esperou.


Agora entendi, ele mostrou - basta olhar o sucesso avassalador e a grandiosidade do Pedrão no auge de seus 20 anos. E a propósito, por falar em juventude o Pedrão tem muito a ensinar ao menino deputado do titio - Vê se aprende aprendiz!

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page