Outra ótica| Resposta de Robério Oliveira ao insulto de Neto Carletto foi avassaladora
- Antonio Marcos Nunes

- 28 de jun.
- 1 min de leitura

O deputado, que ainda precisa aprender muito da arte de fazer política, principalmente falar e se exibir pouco, até porque ninguém aguenta mais o helicóptero do aprendiz interrompendo partidas oficiais de futebol, e como se isso não bastasse querendo dá aula em professor.
O deputado do titio, quis há alguns dias atrás lacrar em cima do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), mas a invertida veio sem ser dita uma única palavra do insultado, ou seja, o deputado Carlettinho usando seu microfone na festa de seu aniversário, na sua feira, como um vendedor de apetrechos, insultou o prefeito eunapolitano e disparou: "Se ele não for fazer o Pedrão, eu faço o eunapedro...", enfim, quem fala o que quer ouve o que não quer, mas nesse caso, Robério diante da maturidade do alto do seu sexagenário ano de vida, não disse uma única palavra em sua defesa... ele esperou.
Agora entendi, ele mostrou - basta olhar o sucesso avassalador e a grandiosidade do Pedrão no auge de seus 20 anos. E a propósito, por falar em juventude o Pedrão tem muito a ensinar ao menino deputado do titio - Vê se aprende aprendiz!


_edited.jpg)















_edited.jpg)

















